terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Esperar



compus essa música no dia 11 de fevereiro de 2012
digamos que é para meu pai

Esperar

Quando você vai chegar? 
E se for, um dia vai voltar? 
Porque eu já cansei de esperar e esperar e esperar e esperar.

Será que um dia você vai parar? 
Será que é capaz de notar? 
Que eu já cansei de esperar e esperar e esperar e esperar.

Cansei de desejar 
estar em outro lugar 
Só pra você não 
me ver mais chorar.

Não me faça procurar
o que já não quero encontrar. 
Não, não venha mais.
Não precisa mais voltar pra me buscar.

Não precisa mais escutar.
Quando for, nem precisa olhar.
Porque eu já cansei de esperar e esperar e esperar e esperar. 

Você não vai mais me ouvir chamar 
Não vou mais tentar te amar 
Porque eu já cansei de esperar e esperar e esperar e esperar.



Enfim, desculpem o desafino. Não sou, nunca fui e nem pretendo ser cantora. Acontece que faço aquele tipo difícil de demonstrar o que sente. Por isto, desde criança, aprendi, por necessidade, que não só por gestos e palavras ditas uma pessoa se expressa. Então me beneficio de todos os meios de expressão a meu alcance. Escrita, música, artes em geral. E não é só o desejo de exprimir aquilo que trago intrínseco que me move. Quem não gosta de uma música que não carrega só notas, mas também sentimento? Quem não gosta de encontrar na leitura não só uma fuga da realidade, mas também algo mais que vem de encontro à alma? É por isto que escrevo, componho, enfim, sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário